Iridologia e Profissão

Iridologia pode Ajudar no Desenvolvimento da Profissão

É comum encontrarmos pessoas desmotivadas com seus empregos e sem saber o que fazer para mudar e melhorar.

Índice de Conteúdo

É normal também nos depararmos com jovens que ainda não sabem o que fazer na sua vida profissional, que caminho seguir ou como escolher uma profissão de acordo com as suas habilidades naturais.

Já ouvi jovens dizendo: “Acho que não nasci com nenhum talento, nada me agrada. Não me imagino em nenhuma profissão…”

Isso é muito triste pois esses jovens, mais dia menos dia, terão que enfrentar o desafio de fazer uma escolha e entrar no mundo profissional.

E exatamente por conta dessa dificuldade e de pressões familiares e de mercado, muitas pessoas optam por uma profissão, por uma colocação no mercado de trabalho que não é compatível com seus dons naturais, com suas aptidões pessoais.

Fazendo com que não consigam desempenhar com excelência as funções que estão exercendo, tornando-se infelizes, ansiosos, depressivos e doentes, o que, consequentemente vai provocar consecutivas ausência da atividade laboral.

Por outro lado, as empresas se encontram preocupadas por esse enorme índice de ausências e pela falta de profissionais bem qualificados no mercado, prejudicando em muito seus negócios.

Não basta ter boas ideias para ser um empresário de sucesso, não basta ter boa vontade para conquistar o emprego ou o salário dos seus sonhos. É preciso muito mais.

Nestes aspectos a Iridologia Contemporânea é um instrumento fundamental para auxiliar as empresas em obter melhores resultados devido à minimização do índice de ausências, de licenças médicas; na melhor alocação dos seus funcionários nas diversas atividades de acordo com as características inatas de cada um deles.

O que vai determinar, em última análise, no aumento da produtividade como um todo.

Mesmo uma capacitação profissional requer saber de antemão se esse investimento esta sendo o mais adequado para esse gestor ou funcionário.

Na análise da íris (parte colorida dos olhos) podemos perceber através dos sinais, cores, achatamentos na pupila, entre outras informações importantíssimas nelas contidas, qual o dom daquela pessoa, em que função ela teria destaque por conta da sua personalidade.

Da sua forma de ser, de ver a empresa, de reagir às dificuldades e obstáculos, de se relacionar com o outro, e, consequentemente, que tipo de treinamento é o mais indicado para essa pessoa.

Esses e outros sinais irão indicar, ainda, como está a saúde física, mental, emocional e psíquica daquele colaborador e, assim, tratá-lo para que ele esteja 100% dedicado às suas atividades funcionais o que, igualmente, influirá decisivamente na sua produtividade.

Sabemos que atualmente o grande vilão, o fator que mais provoca quadros patológicos é o estresse.

Por conta do ritmo acelerado dos tempos atuais, das pressões que o mundo global competitivo nos impõe, as pessoas têm adoecido com mais frequência e de forma mais intensa e constante.

A técnica da Microsemiótica Irídea e seus tratamentos naturais, rápidos, simples e muito eficazes vão trazer de volta a saúde e proporcionar ao indivíduo o autoconhecimento e a prevenção de problemas futuros.

E pessoas que se conhecem, que sabem atingir melhor seus objetivos e metas, que tem consciência sobre sua responsabilidade no seu crescimento profissional e pessoal, são pessoas mais felizes, mais motivadas, mais participativas, com brilho nos olhos, sorrisos no rosto.

Pessoas com auto estima elevada, que buscam naturalmente estar cada vez mais capacitadas, que mantém uma convivência saudável entre toda a equipe.

Cuidar da saúde através de uma técnica eficaz e não invasiva, com resultados rápidos e duradouros, é um investimento saudável e de baixo custo comparado a todos os custos que se tem quando alguém da equipe adoece ou não produz o mínimo necessário dentro daquilo para o qual foi contratada.

Este conteúdo foi útil?

QUER TURBINAR SUA CARREIRA?

Receba conteúdo sobre Carreira.

   

Cadastrado com Sucesso!

Rolar para cima