Melhor Aparência Empresários

Micropigmentação Capilar Pode Melhorar a Aparência dos Empresários

Atualmente temos um número cada vez maior de homens que se preocupam e se dedicam a cuidar do visual e da estética.

Índice de Conteúdo

Entre esses, podemos observar a presença de empresários, de profissionais liberais e de executivos.

Eles incluem, em suas agendas, algumas horas para visitar profissionais ou clínicas para realizar algum tipo de procedimento.

Querem aprimorando, cada vez mais, a sua apresentação no dia a dia e em seus locais de trabalho.

Sabemos que, para um empresário, é primordial que haja competência nas funções executadas.

Mas uma boa aparência pode ser um ponto positivo em um compromisso profissional como uma reunião ou atendimento a um cliente, dando mais credibilidade, diferenciando-o dos demais, elevando a autoestima e, consequentemente, dando maior ânimo para desenvolver suas funções e aumentando sua produtividade.

Quando se trata de negócios, se formos exemplificar dois empresários com capacidade e competência equivalente, sabemos que o empresário que se apresenta bem vestido, com um sorriso bem cuidado, pele e cabelos bem tratados estará em vantagens sobre àquele que não se dedica aos cuidados com o visual.

Nos cuidados com os cabelos, livrar-se dos vestígios da calvície é uma preocupação constante entre os empresários.

Sabe-se que os cabelos ajudam a compor a moldura do rosto e associam-se a juventude e ao poder, fazendo parte da identidade pessoal de cada indivíduo.

A perda dos cabelos pode ser um grave problema para quem vive essa realidade.

Para se livrar da calvície genética (hereditária) geralmente os homens recorrem a vários tipos de técnicas e tratamentos e na maioria das vezes não conseguem reverter o quadro.

Um número grande deles, acaba por recorrer a um procedimento cirúrgico mais invasivo que é o transplante capilar.

Na maioria das vezes, não resolvem o problema em sua totalidade e em muitos casos deixam cicatrizes enormes.

Se tornando um agravante, para quem vem travando uma luta para recuperar a autoestima dedicando a se livrar da calvície.

Recentemente criada, hoje temos a Micropigmentação Capilar, que é um recurso eficaz que está auxiliando homens e mulheres a se livrarem dos vestígios da calvície, de qualquer tipo de falha no couro cabeludo causada por queda de cabelos e de cicatrizes na região do couro cabeludo.

Entre os que buscam solucionar o problema com a calvície, podemos ver um número cada vez maior de executivos e empresários que recorrem ao procedimento.

A Micropigmentação Capilar é um procedimento inovador de Dermopigmentação, realizado através de agulhas que acionadas por dermógrafo implantam pigmentos na derme.

A técnica é usada para pigmentar o couro cabeludo preenchendo artisticamente as áreas do couro cabeludo atingidas pela falta de cabelos com o objetivo de escurecer a pele, eliminando o fundo mais claro, cor de pele, que contrasta com a cor mais escura dos cabelos.

Indicada para camuflar a calvície e complementar as cirurgias de transplante capilar, possibilitando maior densidade na área transplantada e um acabamento que oculta as cicatrizes do couro cabeludo, com resultado muito natural.

Dependendo da técnica usada, os resultados poderão durar de 2 a 8 anos.

O projeto que indica o estilo do procedimento é elaborado a partir do perfil de cada indivíduo.

Na maioria das vezes o procedimento é concluído em aproximadamente quatro horas, sem cortes, pontos ou internação.

Quem se submete ao procedimento, no dia seguinte já poderá voltar às atividades diárias, desde que sejam tomados pequenos cuidados como lavar.

Os pigmentos e as micro agulhas usadas são materiais específicos para realizar o procedimento, autorizados pelos órgãos sanitários e de saúde do Brasil – ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Saúde , são esterilizados, lacrados, de uso único e descartáveis.

A Micropigmentação Capilar, vem se mostrando eficaz para ajudar os empresários que recorrem ao procedimento para se livrarem da calvície.

Ajudando-os a se reintegrarem socialmente, profissionalmente e resolvendo essa questão que vinha lhes atrapalhando em sua produtividade.

É a Micropigmentação Capilar, ajudando a resgatar a autoestima e, literalmente, colocando-os no mercado de trabalho novamente, com competitividade.

Este conteúdo foi útil?

QUER TURBINAR SUA CARREIRA?

Receba conteúdo sobre Carreira.

   

Cadastrado com Sucesso!

Rolar para cima