Bento Rodrigues - Mariana

Novembro Marrom

O que Mariana e Bento Rodrigues querem nos dizer com suas doces águas de, limpar, beber, banhar, acolher vidas, nutrir,… enfim, águas de abençoar!!!

Uma cidade carrega Maria no nome, a outra a Benção…

Maria, mãe de Jesus.

Jesus, aquele que abençoa…

O que será que Mariana e Bento Rodrigues querem nos dizer com suas doces águas, águas de limpar, águas de beber, águas de banhar, águas de acolher vidas, águas de nutrir, … enfim, águas de abençoar!!!

Águas de abençoar se misturam aos resíduos da ganância, do capitalismo selvagem e se tornam lama.

Lama como aspecto sombrio da alma que se desorganizou.

O que será que essa ALMA/LAMA (coletiva) que se permite mostrar a esse nosso mundo dual a sua sombra, com seu respectivo poder de destruição, quer nos dizer?

Será que toda essa lama, lama mineira, brasileira, francesa… não estaria nos convidando a uma reflexão como:

O que eu tenho de responsabilidade por esses últimos acontecimentos desse novembro marrom?

O que de mim, com todo esse rio de lama, ainda se fixa no drama, na sombra e não permite que eu me reconcilie com minha alma pura, limpa, translúcida e conectada a Fonte, ao Bem Maior e ao Amor?

Aqui fica o convite para uma reflexão profunda, para uma real conexão com nossa alma, com nosso amor e que possamos trazer esses conteúdos inteiros e iluminados (que todos temos) para uma troca de vibração energética desse novembro marrom e assim possamos vibrar verdadeiramente por um novembro azul, rosa, verde, amarelo, vermelho, branco… num novembro de Paz nessa nossa terra tão precisada das nossas melhores vibrações.

Namastê

Este conteúdo foi útil?

QUER TURBINAR SUA CARREIRA?

Receba conteúdo sobre Carreira.

   

Cadastrado com Sucesso!

Rolar para cima